X

FOTOS

Publicada em 08/08/2019 às 10:40 | Atualizada em 08/08/2019 às 10:56

Regina Duarte relembra caso de assédio de José Mayer e defende ator: - Uma das coisas mais cruéis que já vi

Atriz ainda achou uma covardia todo o caso em que o ator foi acusado de assediar uma figurinista da Globo

Da Redação

X

Regina Duarte esteve na festa de aniversário de Nathália Timberg e, de quebra, conversou com o TV Fama, programa da RedeTV!. Após alguns assuntos, como uma possível volta para as novelas em 2020, a atriz de Por Amor relembrou uma briga que teve, por meio do Twitter, com José de Abreu. Ambos discutiram por causa de política:

- Para mim tá ok, porque eu estou vivendo em uma democracia. Me sinto autorizada, por toda a minha experiência de vida, por todas as minhas participações sociais e políticas anteriores, a me expressar. Eu me expresso e ele se expressa. Eu acho que é isso, cada um diz o que acha, o que pensa, o que sente, faz suas escolhas... ele tem o direito de fazer as dele, disse, acrescentando que não vê o colega há mais de dez anos.

Em seguida, ela, que não se considera feminista, deu a sua opinião sobre José Mayer, que foi acusado de assediar uma figurinista da TV Globo e, por isso, acabou sendo demitido da emissora:

- Covardia, uma canalhice, aquilo é um absurdo, uma das coisas mais cruéis que eu já vi acontecer. Não tem cabimento. 

Depois, acrescentou se sairia em defesa dele:

- Mas total! Vou sair em defesa de quem mais? Desculpe, é o Zé Mayer, meu querido, concluiu.

Logo abaixo, relembre os famosos que foram acusados de assédio:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.