X

FOTOS

Publicada em 12/08/2019 às 17:33 | Atualizada em 12/08/2019 às 17:54

Jeito americano de Meghan Markle incomoda amigos do príncipe Harry, segundo jornal

A quebra de tradições teria feito com que muitos revirem os olhos para a duquesa

Da Redação

X

O Príncipe Harry e sua esposa Meghan Markle passaram por mais uma situação chata quando o tema é quebra de protocolos. Dessa vez, a chamada de atenção foi porque o casal gosta de sentar próximo um do outro nos jantares, segundo o jornal Daily Mail.

Conforme a tradição da realeza, os casais devem sentar afastados um do outro para evitar o constrangimento dos familiares, mas o casal parece não ligar para isso. De acordo com a publicação britânica, fontes próximas relataram que amigos do príncipe Harry pararam de convidar a duquesa para os jantares e muitos até reviram os olhos para o seu jeito americano de lidar com as situações. 

Trajetória do casal

Meghan Markle e príncipe Harry se conheceram por meio de um encontro às cegas, organizado por alguns amigos em comum do casal. Após mais alguns encontros, o romance começou a vir a público de forma discreta, e causou das mais diversas reações, inclusive respostas negativas, que fizeram com que o príncipe Harry viesse a público para fazer um comunicado oficial. Três meses depois que o namoro foi divulgado pela imprensa, eles anunciaram o noivado.

Em 18 de maio de 2018 aconteceu o casamento real, sediado no Castelo de Windsor, em Windsor, Inglaterra. Aproximadamente 5 meses depois, foi anunciado pelo palácio de Kensington que Meghan estava grávida. A mesma deu à luz no dia seis de maio de 2019 seu primogênito Archie Harrison Mountbatten-Windsor.

Confira abaixo mais algumas gafes de Megan Markle na família real:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.