X

FOTOS

Publicada em 15/08/2019 às 13:38 | Atualizada em 15/08/2019 às 14:46

Rompimento de Miley Cyrus e Liam Hemsworth ganha nova versão: infidelidade, álcool e drogas, saiba mais!

Fontes próximas de Miley disseram que a cantora estava insatisfeita com os comportamentos de Liam

Da Redação

As polêmicas e especulações sobre o término de relacionamento de Liam Hemsworth e Miley Cyrus ganharam um novo capítulo na última quarta-feira, dia 14. O site TMZ entrou em contato com fontes próximas do casal e obteve novas informações sobre rompimento depois de oito meses de casados. 

A fonte próxima da cantora disse que ao contrário do que muitos pensam, Liam era a parte caótica da relação, já que ele estaria abusando de drogas e bebidas. Parece que a Miley não gostou disso, já que a mesma teve problema com essas substâncias. Amigos de Liam já contam outra versão. Segundo eles, essa desculpa foi apenas para esconder o real motivo: infidelidade de Miley. Eita!

Conforme o ESTRELANDO já falou por aqui, Miley parece já ter seguido em frente e estava aproveitando muito com a artista Kaitlynn Carter. Depois te terem sido flagradas aos beijos na Itália, a dupla já foi vista juntinha nos Estados Unidos, em Los Angeles. Apesar dos cliques, fontes disseram à revista People que elas estão apenas se divertindo e que a cantora apresenta Kaitlynn como sua amiga:

- Elas estavam com outros amigos, passaram um tempo na piscina e aproveitaram um passeio de barco pelo lago. Todos pareciam muito felizes. Eles estavam em clima de festa, tomaram alguns drinques e pareciam ter tido um tempo ótimo. Miley parecia ótima. Ela estava feliz e rindo muito. Você podia dizer que ela estava se divertindo. Ela estava bem próxima de Kaitlynn, completou a fonte.

Confira abaixo outras crises nos relacionamentos de famosos que foram parar na internet:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual polêmica envolvendo casais famosos mais te surpreendeu?

Obrigado! Seu voto foi enviado.