X

FOTOS

Publicada em 15/08/2019 às 14:38 | Atualizada em 15/08/2019 às 15:46

Rompimento de Miley Cyrus e Liam Hemsworth ganha nova versão: infidelidade, álcool e drogas, saiba mais!

Fontes próximas de Miley disseram que a cantora estava insatisfeita com os comportamentos de Liam

Da Redação

X

As polêmicas e especulações sobre o término de relacionamento de Liam Hemsworth e Miley Cyrus ganharam um novo capítulo na última quarta-feira, dia 14. O site TMZ entrou em contato com fontes próximas do casal e obteve novas informações sobre rompimento depois de oito meses de casados. 

A fonte próxima da cantora disse que ao contrário do que muitos pensam, Liam era a parte caótica da relação, já que ele estaria abusando de drogas e bebidas. Parece que a Miley não gostou disso, já que a mesma teve problema com essas substâncias. Amigos de Liam já contam outra versão. Segundo eles, essa desculpa foi apenas para esconder o real motivo: infidelidade de Miley. Eita!

Conforme o ESTRELANDO já falou por aqui, Miley parece já ter seguido em frente e estava aproveitando muito com a artista Kaitlynn Carter. Depois te terem sido flagradas aos beijos na Itália, a dupla já foi vista juntinha nos Estados Unidos, em Los Angeles. Apesar dos cliques, fontes disseram à revista People que elas estão apenas se divertindo e que a cantora apresenta Kaitlynn como sua amiga:

- Elas estavam com outros amigos, passaram um tempo na piscina e aproveitaram um passeio de barco pelo lago. Todos pareciam muito felizes. Eles estavam em clima de festa, tomaram alguns drinques e pareciam ter tido um tempo ótimo. Miley parecia ótima. Ela estava feliz e rindo muito. Você podia dizer que ela estava se divertindo. Ela estava bem próxima de Kaitlynn, completou a fonte.

Confira abaixo outras crises nos relacionamentos de famosos que foram parar na internet:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.