X

FOTOS

Publicada em 17/08/2019 às 14:21 | Atualizada em 17/08/2019 às 14:28

Ivete Sangalo elogia a si mesma após sessão de massagem: -Eu tenho um corpão da p***a

A cantora comentou como o corpo dela era bonito

Da Redação

X

Ivete Sangalo deixou a humildade de lado! A cantora estava em Barretos para se apresentar na Festa do Peão na última sexta-feira, dia 16 e antes de subir nos palcos a diva recebeu uma sessão de massagem e gravou um vídeo em seu Stories para agradecer as profissionais que estavam lá fazendo o trabalho, porém, no meio dos agradecimentos ela resolveu se elogiar e perguntou para as mulheres que estavam lá: 

Meninas eu tenho um corpão ou não tenho? Diga se eu sou malhadona ou não sou. Minha bunda não é segura. E a barriga. Eu tenho uma barriga que um dia eu vou tirar uma foto sensual e mostrar pra vocês. Eu tenho um corpão da p***a! 

Ela ainda mandou um beijo para as massagistas e disse no final: 

E obrigada também a mim, porque eu gosto tanto de mim.

Simplesmente perfeita! Além da técnica do The Voice, outras famosas também tem a autoestima lá no alto. Um exemplo disso é Susana Vieira, que como você pode ver abaixo, parece não ter problemas consigo mesma, muito pelo contrário! 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.