X

FOTOS

Publicada em 20/08/2019 às 11:17 | Atualizada em 20/08/2019 às 14:57

Ex-BBB Wagner Santiago atropela ciclista e Gleici Damasceno detalha o ocorrido: - Passei por um sufoco

Casal, que havia anunciado o fim do namoro em julho desse ano, aparece junto em imagens gravadas por testemunha

Da Redação

X

Wagner Santiago, ex-participante do BBB, se envolveu em um acidente em Rio Branco, no Acre, na noite da última segunda-feira, dia 19. De carro, ele atropelou um ciclista que, segundo ele, acabou entrando na contramão. Em um vídeo que circula na internet, uma pessoa que passou pelo local do acidente registrou também Gleici Damasceno, a campeã do BBB 18, que chegou pouco tempo depois. Lembrando que o casal havia anunciado o fim do namoro em julho desse ano, mas essa gravação mostra os dois juntos.

De acordo com essa testemunha, Wagner atropelou essa pessoa, um homem de 38 anos de idade, que estava andando de bicicleta. O colunista Leo Dias entrou em contato com o ex-participante do reality show da TV Globo, que se pronunciou sobre o assunto, explicando também que estava sozinho no momento do acidente e que Gleici só chegou tempos depois:

- Minha única preocupação é com a saúde da pessoa, um homem de 38 anos. Estou na Unidade de Saúde acompanhando tudo. Eu estava sozinho no carro em uma rotatória e o ciclista invadiu a contramão. Parei, prestei socorro, esperei a perícia e estou na Unidade de Saúde para prestar toda assistência.

No vídeo, Wagner e Gleici aparecem bem irritados por causa da gravação, argumentando sobre o uso de imagens. Enquanto isso, a pessoa que registrava tudo, não pareceu se intimidar:

- Eu não posso gravar um acidente de trânsito?, pergunta o rapaz, enquanto Wagner falava sobre o uso de imagem, direito autoral, uso de imagem.

No fim do vídeo ainda é possível ouvir Wagner chamando o rapaz de pedaço de lixo humano.

Por meio de seu Stories, Gleici ainda se pronunciou por vídeo para esclarecer mais detalhes e informar que não estava no momento do acidente, mas ajudou Wagner a prestar assistência ao homem:

- A maior preocupação e o foco é saúde dessa pessoa, que está sendo atendida, e está bem e eu espero que fique bem. Eu tô aqui na torcida, tá tudo certo. Passei por um sufoco, mas graças a Deus ele está bem. Só isso. 

O rapaz recebeu alta na mesma noite.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.