X

FOTOS

Publicada em 23/08/2019 às 16:36 | Atualizada em 22/04/2020 às 22:07

Após acordo com Jonathan Couto, Letícia Almeida transforma Instagram da filha Madalena, em conta de casal

Os pais da Madah entraram em um acordo que proíbe a publicação de fotos da pequena nas redes sociais

Da Redação

Após a foto polêmica da Madalena com a família Pôncio, Letícia Almeida entrou na justiça para por um ponto final nessa questão. Em acordo assinado pelos pais da Maria Madalena, de um ano e seis meses de idade, a imagem da criança não poderia mais ser exposta nas redes sociais - segundo o jornal Extra. Com isso, o Instagram dedicado à pequena teve que mudar sua função.

A conta que já contava com mais de 100 mil seguidores será utilizada por Letícia e seu namorado, Bruno Daltro. Na legenda da primeira foto a atriz explica melhor a função da conta que agora tem o domínio @comovemosomundo:

Escolhi essa foto pra dizer que resolvemos comentar um Instagram só pra gente. Queremos compartilhar nosso dia a dia e inspirar vocês com todo amor e carinho que Deus tem por todos nós. Como vemos o mundo, escreveu. 

Muitos seguidores da antiga conta não gostaram muito da ideia e logo comentaram na foto:

Unfollow porque não acredito que pegou o insta da Madah pra fazer isso, desabafou uma seguidora.


Confira, abaixo, quem é quem na polêmica entre Letícia e família Poncio:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.
X

Enquete

De que lado você está na briga entre Leo Dias e Anitta?

Obrigado! Seu voto foi enviado.