X

FOTOS

Publicada em 25/08/2019 às 10:35 | Atualizada em 25/08/2019 às 10:41

Caio Castro sofre acidente e capota o carro durante rally

Ator já garantiu que está tudo bem com ele, apesar do susto

Da Redação

X

Caio Castro levou um susto e tanto! O ator participou do Rally dos Sertões 2019 em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, e acabou sofrendo um acidente com o seu carro, que capotou algumas vezes. No veículo, o ator de A Dona do Pedaço estava com o navegador Marcos Ponstein, e ambos perderam o controle em determinado momento da corrida, por causa de uma sinuosidade na pista.

Segundo informações do Globo Esporte, o veículo ficou de cabeça para baixo. Depois, por meio do Stories, o astro, que emocionou em recente participação no Tamanho Família, se pronunciou para garantir que estava tudo bem com ele:

- E aí, pessoal! Tá tudo bem, viu. Tô vivo! Teve umas voltinhas aí no carro, mas está tudo bem, viu. Não aconteceu nada demais, mas de qualquer maneira viemos no hospital pra fazer o procedimento padrão, mas está tudo certo. Fiquem despreocupados. Eu dei umas voltinhas boas!, brincou. 

Que susto, hein!

Assista ao vídeo do momento do acidente logo abaixo:

Ver essa foto no Instagram

Sertões 2019 acidente com @caiocastro

Uma publicação compartilhada por Rafael Barbosa (@esporte_em_acao) em

Logo abaixo, confira os famosos que já passaram por situações de risco!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.