X

NOTÍCIAS

Publicada em 08/08/2019 às 14:59 | Atualizada em 09/08/2019 às 05:48

Caio Castro revela que já negou caminhão de dinheiro para fazer publicidade de bebida alcoólica no Instagram: Isso pode mudar minha vida, e estragar um monte

O ator foi recentemente anunciado como a 29ª celebridade mais bem paga na rede social

Roseane Santos e Stella Oliveira

Divulgação

Caio Castro surpreendeu ao aparecer como a 29ª celebridade mundial mais bem paga por post de publicidade no Instagram. A lista foi feita por uma empresa de métrica digital, e ele apareceu acima de famosas como Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa! 

Mas, em intervalo das gravações de A Dona do Pedaço, onde vem fazendo sucesso como o lutador Rock, ele revelou ao ESTRELANDO que não faz propaganda de qualquer coisa, não.

Eu tomo minha cervejinha, mas muitas outras bebidas não. Então apareciam empresas de bebidas alcoólicas com um caminhão de dinheiro e eu pensava nossa isso pode mudar a minha vida, mas vai mudar a minha vida e estragar um monte. Eu recusei. 

Outra coisa que nenhum dinheiro faria ele endossar?

Também não anunciaria cigarros, respondeu Caio, que completou dizendo que o mínimo que pode fazer é ser honesto nas redes sociais.

Como você viu aqui no ESTRELANDO, ele acaba de comprar um carro de 400 mil reais, segundo o jornal Extra. E será que o dinheiro da publicidade ajuda nisso? Com certeza sim, já que ele contou que dá pra viver só com o dinheiro do Instagram!

Confira, abaixo, um colírio do ator:



Aliás, nem a Hebe Camargo conseguiu escapar da belezura que é esse ator e aproveitou enquanto ainda era viva para lascar um baita de um selinho no ator!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa vai arrasar nos desfiles das escolas de samba em 2020?

Obrigado! Seu voto foi enviado.