X

FOTOS

Publicada em 26/08/2019 às 12:22 | Atualizada em 26/08/2019 às 12:30

Heloísa Périssé faz comemoração de aniversário com amigos às vésperas de tratamento contra câncer

A atriz está tratando um tumor nas glândulas salivares

Da Redação

X

Como você já viu no ESTRELANDO, Heloísa Périssé revelou no começo de agosto que está tratando um tumor nas glândulas salivares. Em suas redes sociais, a atriz até chegou a desabafar sobre uma cirurgia bem delicada que precisou fazer e declarou que agora os próximos passos são procedimentos mais radicais, como a quimioterapia e a radioterapia.

Ainda assim, Heloísa não deixou de reunir um grupo de amigos para comemorar seu aniversário de 53 anos de idade e, também, o início do tratamento, que começam nesta segunda-feira, dia 26.

Comemoraçãozinha!!! Recolhendo energias pra começar segunda meu tratamento e fechar com chave de ouro, se Deus quiser! Aí VAI TER FESTA!!! SE PREPAREM KKKKKKKKKKK, escreveu ela na legenda da foto em que aparece com Bruno Mazzeo, Fabiana Karla e Marcelo Serrado.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Heloisa Périssé 😘??🙏 (@heloisaperisse) em

A seguir, confira 52 celebridades que já falaram sobre suas doenças!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.