X

FOTOS

Publicada em 26/08/2019 às 13:48 | Atualizada em 26/08/2019 às 13:48

Tiago Abravanel oficializa retorno para o SBT após 6 anos na TV Globo

O apresentador assumirá um reality de famílias ainda neste semestre

Da Redação

X

O ESTRELANDO já tinha falado por aqui sobre a volta do Tiago Abravanel para o SBT, mas a emissora ainda não tinha deixado totalmente evidente a situação do neto de Silvio Santos. Mas agora é mais que oficial. Em vídeo no canal do Youtube do SBT postado na noite do último domingo, dia 25, o cantor, ator e apresentador aparece de maneira divertida e nostálgica para falar que está de volta para o canal de seu avô, Silvio Santos.

No vídeo de divulgação intitulado Tiago Abravanel É Coisa Nossa, o apresentador aparece participando da famosa brincadeira do foguete:

- Você aceita trocar aquela TV em que você estava trabalhando pela TV mais feliz do Brasil?, pergunta a voz oficial da emissora.

Tiago Abravanel responde em seguida um alto sim e então aparece em um auditório com uma plateia feliz e dançando.

Muitos esperavam e queriam que eu voltasse para a TV mais feliz do Brasil. Bom, esse dia finalmente chegou. Meu coração se enche de alegria e gratidão por entrar nessa nova fase, declarou Abravanel.

Tiago está de volta a pedido de Sílvio Santos, que queria que seu neto apresentasse um reality na emissora, depois mais de 6 anos e muito projetos na TV GloboSegundo o SBT, as gravações do projeto voltado à família brasileira começaram nesta semana e a previsão de lançamento é ainda neste semestre!


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.