X

FOTOS

Publicada em 27/08/2019 às 17:02 | Atualizada em 27/08/2019 às 17:17

Kim Kardashian admite obsessão pela fama: Pode ser viciante

Em entrevista para a Vogue Arábia de setembro, a socialite respondeu às perguntas feitas pelo próprio marido, Kanye West

Da Redação

X

Kim Kardashian é capa do mês de setembro da Vogue Arábia e deu revelações polêmicas sobre suas irmãs e a popularidade, em entrevista mediada pelo seu próprio marido, Kanye West. 

Quando perguntada qual a sua relação com a fama, Kim foi direta em dizer que é muito feliz com a fama e dinheiro que tem, e que até nos seus piores momentos nas redes, ela não se arrepende de se expor dessa forma.

- As pessoas sempre me mandaram mensagens durante esses anos dizendo o quanto eu as ajudei a se sentir menos sozinhas e a lidarem com a diversidade. Eu amo ter voz e agradeço pela plataforma que eu tenho, mesmo que as vezes eu queira um pouco mais de privacidade as vezes.

Ela ainda continua e admite que é viciada em fama, mas que o dinheiro sempre foi seu principal objetivo.

- Dinheiro sempre foi meu objetivo, mas eu era obcecada pela fama, tipo, constrangedoramente obcecada. Eu concordo que a fama pode ser viciante, declarou.

Na mesma entrevista, Kanye ainda deixou a amada bem pressionada quando questionou qual era sua irmã favorita! Eita. Lembrando que Kim possui quatro irmãs: Kourtney e Khloé Kardashian e Kendall e Kylie Jenner. Mas ela respondeu!

- Isso sempre muda, assim como amizades e relacionamentos que vem e vão. Mas eu acho que esse ano tem sido um ano forte pra Kim e Khloé. Eu obviamente sou muito próxima da Kendall e da Kylie também, mas eu pude passar muito mais tempo com Kourtney e Khloé. Temos mais história, passamos por muitas coisas juntas, e também temos mais amigos em comum. Kourtney e eu sempre fomos próximas, mas esse ano, eu e Khloé estamos bem próximas.  

A semana da empresária já começou agitada com a capa da revista, mas isso não foi tudo. Na tarde da última segunda-feira, dia 26, Kim Kardashian publicou na sua conta do Twitter o nome de sua nova marca, escolhida com a ajuda de seus seguidores, e se chamará SKIMS, uma mistura uma junção de skin, pele em inglês, e Kim. 

Confira, abaixo, 15 curiosidades sobre a família Kardashian:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.