X

FOTOS

Publicada em 30/08/2019 às 09:56 | Atualizada em 30/08/2019 às 10:48

Marlon Brando confrontou Michael Jackson sobre acusações de pedofilia

Segundo site, o ator chegou à conclusão polêmica sobre o assunto

Da Redação

X

O eterno astro de Hollywood, Marlon Brando questionou Michael Jackson sobre as acusações de abuso sexual e pedofilia que foram feitas contra ele nos anos 1990 e são assunto até hoje, mesmo após sua morte. Na última quinta-feira, dia 29, o site da Variety publicou um trecho do podcast Telephone Stories: The Trials of Michael Jackson, que revelam as falas Brando para os promotores do julgamento de Jackson em 1994. Na gravação, que até então estava em sigilo, o ator afirmou que teve uma conversa com o rei do pop sobre o assunto, após um jantar no rancho Neverland, onde o cantor morava. 

- Eu perguntei se ele era virgem e ele meio que riu. Ele disse ah, Brando. E eu questionei: bem, como você faz sexo? e ele ficou constrangido. Ele disse: eu não conheço ninguém da minha idade, eu perguntei por que não e ele disse: não sei.

Segundo o ator, Michael Jackson começou a chorar durante a conversa e admitiu que odiava o próprio pai.

- Com esse tipo de comportamento que estava acontecendo acho razoável concluir que ele pode ter tido alguma coisa com crianças. Minha impressão era de que ele não queria responder porque estava com medo de me responder.

Michael poderia estar com medo de responder Marlon Brando pois na época, o filho do ator, Miko, trabalhava para Jackson e era tido como um confidente do rei do pop. As declarações de Brando vieram à tona bem no dia que Michael Jackson completaria 61 anos de idade caso estivesse vivo. Ele morreu em 2009 após uma overdose de analgésicos e sedativos. A íntegra da conversa de Brando com os promotores será revelada no domingo, dia 1, quando o podcast vai ao ar. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.