X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/03/2019 às 12:24 | Atualizada em 22/03/2019 às 12:23

Após repercussão de documentário polêmico, rancho de Michael Jackson pode ser demolido

De acordo com o site britânico Metro a residência chegou, até mesmo, a abaixar seu valor em 69% no mercado imobiliário

Da Redação

Divulgação

Apesar de Paris Jackson ter dito que Leaving Neverland, documentário sobre os supostos abusos que Michael Jackson cometeu, não ter causado impacto, parece que não é bem assim! O site britânico Metro afirmou que o rancho Neverland, famosa residência do eterno Rei do Pop, e que é foco da produção audiovisual, pode ser demolido por não ter ninguém interessado em comprar a propriedade - ainda mais depois que relatos informam que os possíveis abusos aconteceram no rancho. 

De acordo com a publicação, desde que o documentário da HBO estreou, Michael Jackson tem sido alvo de críticas. Agora, há relatos de que a propriedade do cantor está enfrentando um desafio no mercado imobiliário por conta da produção. Mesmo a residência tendo o nome mudado para Rancho Syncamore Valley, o site britânico afirma que a propriedade, localizada em Santa Barbara, na Califórnia, diminuiu em 69% seu valor no mercado imobiliário.

A publicação ainda afirma que a família do cantor nega veementemente a possível demolição da residência. O site gringo afirmou que eles já haviam acusado os diretores da produção de mentir a respeito das alegações e de quererem fazer dinheiro em cima de Michael.

Que tenso, né? 

Abaixo, relembre declarações de Paris Jackson sobre o pai:



Outras revelações surpreendentes foram feitas pela jovem na entrevista à Rolling Stone: um abuso sexual que ela sofreu quando tinha 14 anos, em que não entrou em detalhes, e as vezes que tentou suicídio, que foram várias. Ela lidou com a depressão desde que perdeu seu pai, mas hoje em dia se considera limpa, depois de passar por tratamentos psiquiátricos. Voltando à morte de Michael Jackson, ela disse à revista que acredita que a morte do pai não foi acidental e culpa o médico Dr. Conrad Murray, que foi condenado por homicídio involuntário na morte de seu pai, já que ele forneceu a Michael a droga anestésica de que ele se tornou dependente: - É óbvio. Tudo aponta para isso. Soa como uma teoria da conspiração e uma completa baboseira, mas todos os fãs reais e todos da família sabem. Foi arranjado . Ela também acredita na inocência de Michael Jackson quando este foi acusado de abusar sexualmente de crianças: - Imagine seu pai chorando para você sobre o mundo odiando-o por algo que ele não fez. E para mim, ele era a única coisa que importava. Para ver meu mundo inteiro sofrendo, comecei a odiar o mundo por causa do que eles estavam fazendo com ele. Eu pensava como as pessoas podem ser tão más?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual acontecimento você estava mais ansioso para que acontecesse?

Obrigado! Seu voto foi enviado.