X

NOTÍCIAS

Publicada em 08/05/2019 às 10:34 | Atualizada em 08/05/2019 às 10:42

Madonna sai em defesa de Michael Jackson após acusações de abuso sexual: Pode provar isso?

Para a cantora, as pessoas são inocentes até que se prove a culpa

Da Redação

Montagem-Divulgação
Montagem-Divulgação

Madonna decidiu se pronunciar sobre o polêmico documentário Leaving Neverland, que mostra alegações de supostos abusos sexuais de Michael Jackson feitas por Wade Robson e James Safechuck. A cantora afirmou em entrevista para a Vogue britânica que acredita na inocência do astro, morto em 2009.

- As pessoas são inocentes até que se prove a culpa, justificou ela, que ainda não viu o documentário. 

Ela continua:

- Eu não tenho uma mentalidade de linchamento, então, na minha opinião, as pessoas são inocentes até que se prove a culpa. Quando as pessoas me dizem coisas sobre alguém, minha atitude é perguntar: Você pode provar isso?.

Questionada como os dois rapazes poderiam provar o abuso sofrido quando ainda eram crianças, Madonna respondeu: 

- Eu acho que seria uma recontagem dos eventos reais - mas, é claro, as pessoas às vezes mentem. Então eu sempre digo: o que as pessoas querem com isso? Há pessoas pedindo dinheiro, existe algum tipo de extorsão acontecendo? Eu levaria todas essas coisas em consideração.

Madonna e Michael, conhecidos também como rei e a rainha do pop eram amigos e foram juntos ao Oscar em 1991.

Desde o lançamento de Leaving Neverland, diversas informações a respeito foram noticiadas. Recentemente, foi descoberto que o diretor do documentário, Dan Reed, errou as datas dos acontecimentos retratados pelas supostas vítimas. Durante sua vida, Michael sempre negou acusações relacionadas. Que confusão, né?

Confira, em inglês, o trailer da produção:


Veja também as diversas polêmicas envolvendo a família Jackson!


E no hall das polêmicas ainda está o processo que a família Jackson abriu contra a empresa AEG. Eles acusam a companhia de ter sido negligente com a saúde do astro e, sendo assim, também responsável pela morte do cantor. A AEG foi responsável pela produção da turnê This is It, que Michael começaria em Londres.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa você gostaria de ver em um projeto novo da Netflix?

Obrigado! Seu voto foi enviado.