X

FOTOS

Publicada em 04/09/2019 às 11:21 | Atualizada em 08/09/2019 às 07:37

Nicolas Prattes assume que morria de ciúmes da mãe: - Quando passava um homem, eu sabia que ia olhar para a bunda dela

O ator também falou sobre Alfredo, seu personagem na novela Éramos Seis, da Rede Globo

Roseane Santos e Carolina Rocha

X

Nicolas Prattes bateu um papo descontraído com o ESTRELANDO na última terça-feira, dia 3! Em entrevista, o ator falou sobre Alfredo, seu personagem na novela Éramos Seis, que entrará no horário das 18 na grade da Rede Globo, a partir do dia 30 de setembro. Na trama - uma nova adaptação do livro homônimo de Maria José Dupré - Prattes será o filho mais velho e rebelde de Lola, interpretada por Gloria Pires, e Júlio, vivido por Antonio Calloni, durante a primeira fase da história. Na segunda etapa, ele será substituído por Pedro Sol.

- Estou adorando viver esse papel. Pesquisei um pouco sobre as versões antigas. Ele não é um mocinho. Não consegue prestar atenção nas aulas e os pais não entendem isso. Acaba então partindo para outros caminhos, adianta.

Inicialmente, Nicolas foi escalado para viver Carlos, o filho certinho da família. Agora, o papel pertence a Xande Valois na primeira fase e Daniel Mesquita na segunda. Legal, né?

O astro ainda admitiu que morria de ciúmes da mãe, a também atriz Giselle Prattes, quando era criança.

Agora eu estou mais saudável. Quando era pequeno, andava em shopping sozinho com ela e quando passava um homem, eu sabia que ia olhar para a bunda dela. Ele olhava e eu encarava, ficava acompanhando com o olhar até ele ir embora. Conforme eu fui crescendo, a minha mãe falou Um dia você vai levar uma porrada, riu.

Que história, hein? A seguir, confira detalhes do filme O Segredo de Davi, onde Nicolas e a mãe atuaram juntos:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.