X

FOTOS

Publicada em 09/09/2019 às 09:26 | Atualizada em 09/09/2019 às 09:48

Amigas há 20 anos, Maria Ribeiro e Carolina Dieckmann rompem relação

Segundo jornal, Maria tentou se reaproximar de Carol, no entanto, não teve sucesso

Da Redação

X

A amizade de Maria Ribeiro e Carolina Dieckmann chegou ao fim. Segundo o jornal Extra, as duas romperam a relação que já durava há mais de 20 anos. Elas teriam se distanciado depois da temporada do espetáculo Tryo Eletryco, que aconteceu há dois anos. 

A ideia era que as duas fizessem um novo projeto juntas, no entanto, ao misturar a amizade com os negócios, a parceria acabou não dando certo e as duas colocaram um ponto final na amizade. Maria até teria tentado de reaproximar de Carol, que não teria cedido e estaria irredutível em retomar a amizade. As duas também já não se seguem mais no Instagram e pararam de se falar definitivamente. 

As duas começaram a ser amigas depois de contracenarem juntas em Confissões de Adolescente, em 1996. Ainda de acordo com o jornal, Maria foi a primeira a pessoa a falar com Carolina depois que as fotos íntimas da atriz vazaram na web em 2012. Ela também deu grande apoio para Carol quando ela se separou de Marcos Frota, em 2003. 

Ver essa foto no Instagram

Tbt e regram do meu ig girlie @as_myna @loracarola e eu há 20 anos...👯

Uma publicação compartilhada por Maria Ribeiro (@mariaaribeiro) em

Por enquanto, Maria Ribeiro não falou sobre o assunto nas redes sociais, no entanto, chamou a atenção dos seguidores no fim de semana ao mostrar a boa relação que mantém com o ex-companheiro, Paulo Betti. No Instagram, ela fez uma homenagem ao ator, que completou 67 anos de idade.


Hoje é dia de @paulobetti (aqui com Bento, pode ser mais lindo?) Parabéns, Paulo. Nossa família é linda, te amo pra sempre, escreveu na legenda da publicação.

Juntos, eles são pais de João. Já Bento é filho da atriz com Caio Blat, de quem se separou em 2017. Além de Maria, Betti também comemorou o aniversário da ex-mulher Eliane Giardini e da atual companheira, Dadá Coelho.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Davi merece ganhar o BBB24?

Obrigado! Seu voto foi enviado.