X

FOTOS

Publicada em 09/09/2019 às 13:39 | Atualizada em 09/09/2019 às 13:56

Psiquiatra que cuidou da saúde mental de Britney Spears morre aos 48 anos de idade

Com a morte do médico, a vida e a tutela da cantora nos tribunais pode ganhar um novo rumo

Da Redação

X
X
Divulgação

Britney Spears que está em uma ótima fase da sua vida, estava prestes a receber dos tribunais que estão cuidando do seu caso de tutela definirem os rumos de sua vida e fazerem uma revisão do seu tratamento médico, mas essa história, infelizmente, tomou um novo rumo.

De acordo com o site TMZ, o psiquiatra da cantora, Dr. Timothy Benson, morreu no dia 24 de agosto, com 48 anos de idade, por conta de um aneurisma. Lembrando que o médico era responsável pra saúde mental da princesinha do Pop e estava sendo avaliado nos últimos três meses por um revisor judicial, que deveria apresentar seu relatório ao juiz nas próximas duas semanas. 

Lembrando que quando o caso foi revisado, a tutela da cantora deve ser retirada de seu pai, Jamie Speaars, que gerenciou todos os seus negócios financeiros e sua vida nos últimos 11 anos devido a seus problemas de saúde. Já a mãe da artista, Lynne, tem feito duras críticas sobre Jamie e os medicamentos prescritos à filha pelo Dr. Benson.

Depois que a princesinha do Pop se internou em uma clínica para tratar a sua saúde mente, uma avaliação foi solicitada, além de uma revisão do tratamento proposto pelo psiquiatra. Ainda segundo o site TMZ, o remédio que Britney usa não é eficaz para sues transtornos mentais. 

Parece que essa confusão está longe de terminar! 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou do nome da filha de Gigi Hadid e Zayn Malik?

Obrigado! Seu voto foi enviado.