X

FOTOS

Publicada em 10/09/2019 às 18:48 | Atualizada em 10/09/2019 às 18:48

Após desabafo, Anitta descobre que seu irmão foi quem falou sobre doença: - Vou pedir pra ele se explicar

A equipe do canal Multishow foi quem anunciou que a cantora estaria sofrendo de estafa, a mando de Renan Machado

Da Redação

X

Como você conferiu aqui no ESTRELANDO, Anitta desabafou nas suas redes sociais nesta terça-feira, dia 10, e se mostrou incomodada com os comentários de algumas pessoas a respeito de uma doença que ela viria a ter, dizendo que nem mesmo sua equipe sabia sobre seu diagnóstico médico. Algumas horas depois, no entanto, ao chegar até os estúdios do Multishow para gravar Anitta Entrou no Grupo, a cantora ficou sabendo de onde surgiram as notícias sobre seu diagnóstico médico. 

Após cancelar o programa da última terça-feira, dia 3, o Multishow divulgou uma nota dizendo que o programa não iria ao ar pois a cantora estava tratando a estafa. E quem enviou esse comunicado para a emissora? O irmão de Anitta, Renan Machado! 

Ao chegar nos estúdios, ela falou sobre como descobriu o mal entendido. 

- Cheguei aqui no Multishow já levando esporro, descobri que quem mandou essa nota dessa minha doença foi o próprio Multishow, a mando de quem? Do meu irmão. Assim que ele voltar de férias vou pedir pra ele me explicar, mostrar os laudos médicos, as decisões. 

Sempre bem-humorada e irônica, a cantora ainda disse que acha que o irmão entrou de férias porque ficou exausto após precisar cancelar alguns dos compromissos da intérprete de Vai, Malandra. Apesar do desabado e do mal entendido, em nenhum momento Anitta negou ou confirmou estar com estafa. 

A seguir, confira os famosos que já lidaram com a doença. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.