X

FOTOS

Publicada em 11/09/2019 às 14:14 | Atualizada em 11/09/2019 às 14:28

Angelina Jolie é exaltada pelos colegas de elenco de Malévola 2

Atriz também apareceu em um vídeo mostrando toda a sua transformação para virar a personagem

Da Redação

X

E o grande dia da estreia de Malévola 2 nos cinemas está se aproximando! Angelina Jolie que já havia comentando anteriormente que a sua personagem é seu alter ego, aproveitou para mostrar em um vídeo de alguns segundos a sua incrível transformação e todo o processo da maquiagem feita para virar a personagem.

O vídeo que foi feito todo em preto e branco ganhou um super destaque quando a atriz coloca os seus chifres, e fica toda montada na batom vermelho. A seguir, veja o vídeo na íntegra:


E foi também nesta quarta-feira, dia 11, que a Disney aproveitou para fazer uma nova divulgação e mostrar o quanto o elenco do filme aprova que Angelina seja a Malévola, porque em vários depoimentos todos eles comentam e falam super bem da atuação da atriz. Confira o vídeo legendado:


Lembrando que Malévola tem data prevista para estrear nos cinemas do Brasil inteiro no dia 18 de Outubro. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.