X

FOTOS

Publicada em 11/09/2019 às 08:03 | Atualizada em 11/09/2019 às 08:25

Lucas Jagger provoca haters com unhas coloridas e Luciana Gimenez ousa em vestido: Será que não cai?

No Instagram, mãe e filho deram o que falar por causa de seus estilos!

Da Redação

X

Luciana Gimenez e o filho, Lucas Jagger, deram o que falar nas redes sociais na última terça-feira, dia 10. Isso porque, mãe e filho revelaram seus estilos em fotos publicadas no Stories e chamaram a atenção dos seguidores. Depois de causar alvoroço entre os fãs ao aparecer com unhas pintadas, o filho de Mick Jagger voltou a exibir as mãos com as unhas coloridas na internet ao posar em frente à prateleira de loja cheia de esmaltes e maquiagens.

O garoto, que mora em Nova York, nos Estados Unidos, ainda provocou os críticos e escreveu: Haters, fiquem com raiva, disse ele na legenda da publicação.

Enquanto isso, a mãe de Lucas e apresentadora da RedeTV tirou onda com a escolha de peça ousada para usar na gravação de seu programa Luciana By Night. Em vídeos e fotos, ela exibiu os detalhes do vestido tomara-que-caia com recortes na barriga e para lá de decotado.

- Esse tomara-que-caia cai... Será que não cai?, questionou Luciana aos risos.

Em outra publicação, ela brinca novamente:

Gostou do vestido? Tem que tomar cuidado para os peitos não cair! Eu ia jantar fora hoje, quem quer jantar comigo?, disse a apresentadora.



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.