X

FOTOS

Publicada em 17/09/2019 às 08:42 | Atualizada em 17/09/2019 às 09:05

Em lançamento de novela, Susana Vieira chora e dispara: O feminismo na minha vida existiu naturalmente

Atriz será Tia Emília no remake de Éramos Seis da TV Globo

Roseane Santos

X

Susana Vieira foi a grande estrela da festa de lançamento de Éramos Seis, novela que substituirá Órfãos da Terra, no horário das 18 horas da TV Globo. Na trama, que estreia dia 30 de setembro, ela dará vida à Tia Emília, uma mulher amargurada que tem uma filha com distúrbios mentais. Como a trama é contada pela perspectiva das mulheres, a atriz não escapou de perguntas sobre empoderamento feminino.

- Eu conheci minha mãe trabalhando. Nunca tive que ir para a rua trabalhar, nunca tive que colocar camiseta 'não encosta em mim'. Eu mesma avisei. Sempre trabalhei, desde os 16 anos, porque quis, porque eu era bailarina e não porque eu precisava ajudar em casa. Eu vi todo o meu núcleo familiar já feminista. Os maridos machões, como sempre e até hoje, se você der um pouquinho de confiança para qualquer homem, eles serão machistas.

Questionada sobre as diferenças entre o século passado, quando se passa a novela, e os tempos atuais, Susana disparou:

- Eu não sinto mudança nenhuma. Fiz o que queria. Entrei na TV a hora que quis. Nunca dei confiança para ninguém invadir algo que eu não quisesse. Não precisei fazer sofá de nada, não estou nessa briga. O feminismo na minha vida existiu naturalmente.

Já quando o assunto é a vida pessoal, Susana não pensou duas vezes para responder:

- Eu acho que abri mão da vida pessoal por causa do meu trabalho. Tenho essa consciência. Já me perguntei se fiz por bem ou mal, mas fui aceitando.

O bate-papo com a imprensa ainda terminou com uma surpresa. Ao ser chamada de diva brasileira, ela não teve conteve às lágrimas e chorou enquanto abraçava os jornalistas.

A seguir, veja as fotos do evento de lançamento da novela: 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.