X

FOTOS

Publicada em 24/09/2019 às 12:45 | Atualizada em 24/09/2019 às 17:02

Neymar Jr. fala sobre amigos, família, saúde mental e desabafa: - É difícil porque você tem que ser sempre perfeito

O jogador de futebol também comentou sobre a fase da carreira que está vivendo

Da Redação

Neymar Jr. teve um ano e tanto. O jogador de futebol teve que lidar com as lesões que sofreu e também com a acusação de estupro feita pela modelo Najila Trindade. É de se imaginar, então, que ele tenha sido afetado por tudo isso. E o atleta confirmou, em entrevista ao jornal inglês The Mirror, que as lesões o colocaram no pior momento da carreira dele, já que ficou afastado dos gramados por quase seis meses e ainda disse que sente falta de marcar gols. Na conversa com a publicação, ele também falou sobre saúde mental. 

O ex-namorado de Bruna Marquezine disse que não é de falar muito e prefere guardar as coisas para si mesmo, mas está mudando de atitude e preferindo ter conversas com as pessoas em determinadas situações. Ele tomou essa decisão pois costumava explodir e ficar bravo em vez de se comunicar.  O jogador ainda disse: 

- Eu acho que quando você está mentalmente bem, as coisas acontecem naturalmente. É mais provável que você faças as coisas certas. Se você não está tão bem, as coisas não vão acontecer da maneira esperada. É difícil porque você tem que ser sempre perfeito e sendo um ser humano isso é impossível. 

Neymar ainda disse que conta com uma rede de apoio formada pela família e pelos amigos. O jogador falou que joga futebol para essas pessoas, pois elas estão do lado dele desde a época em que ele não tinha nada. O atleta ainda disse que, mesmo tendo contato com inúmeras celebridades, prefere ficar com os amigos brasileiros quando está me casa, jogando videogames e fazendo coisas que fazem bem a ele. 

Pois é! Os amigos de Neymar o acompanham há muito tempo, saiba quem faz parte do clã do jogador logo abaixo: 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para o nascimento do filho de Marília Mendonça?

Obrigado! Seu voto foi enviado.