X

FOTOS

Publicada em 30/09/2019 às 13:01 | Atualizada em 30/09/2019 às 13:05

Phellipe Haagensen desativa Instagram após expulsão em A Fazenda 11 e perfil oficial de Hariany Almeida de pronuncia: Presenciamos o ato de uma mulher que se impõe

O ator teve que deixar o reality após beijar a ex-BBB contra a vontade dela

Da Redação

X

Como você viu no ESTRELANDO, Phellipe Haagensen foi expulso de A Fazenda 11 no último domingo, dia 30, após beijar Hariany Almeida contra a vontade dela. Após sair do reality, o ator desativou sua conta no Instagram. Por outro lado, o perfil da ex-BBB na rede social publicou uma nota falando sobre o posicionamento que a moça teve no programa. Na postagem, a equipe da peoa escreveu: 

Por aqui sempre nos referimos a Hari como nossa menina, no íntimo entre família e equipe. Pois bem, hoje presenciamos o ato de uma mulher, que se impõe, brilha, não perde a simplicidade, mas se atreve a ousar. Entenda menina, nesse exato momento, não nos contemos de orgulho em trabalhar contigo e fazer parte da sua família. Queremos deixar registrado aqui nosso carinho por todos vocês fãs, família, celebridades e amigos que nos apoiaram.

Confira abaixo as peoas mais polêmicas de A Fazenda:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.