X

FOTOS

Publicada em 11/10/2019 às 14:08 | Atualizada em 11/10/2019 às 14:28

Tatá Werneck reproduz foto antiga com amigas de infância também grávidas, confira!

A humorista está esperando a primeira filha, de seu relacionamento com Rafael Vitti

Da Redação

X

Tatá Werneck está na reta final da gravidez de sua primeira filha e resolveu recriar uma foto antiga com duas amigas de infância, Nina Lucena e Luiza Duarte, que também estão grávidas. 

A humorista publicou uma série de fotos em seu Instagram: uma em que as três exibem o barrigão de grávida de diversos tamanhos, outra da foto antiga e mais uma em que elas reproduzem o clique - e, se tratando de Tatá Werneck, é claro que ficou super engraçado, né? Já na quarta e última foto as amigas aparecem em um momento descontraído. 

Na legenda, Tatá escreveu:

Amigas há mais de 30 anos e grávidas ao mesmo tempo. Numa escadinha de meses de gestação e altura. Agora arrastem pro lado para nos verem crianças e depois uma tentativa frustada de reproduzir a foto. Por gentileza. Obrigada. Amo vocês. 

Confira os cliques: 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Tata Werneck (@tatawerneck) em

A seguir, relembre tudo que Tatá Werneck já falou sobre a primeira filha, de seu relacionamento com Rafael Vitti:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.