X

FOTOS

Publicada em 18/10/2019 às 16:30 | Atualizada em 18/10/2019 às 16:48

Bruna Marquezine grava comercial ao lado de Emma Roberts, sobrinha de Julia Roberts!

A previsão é que o comercial saia em 2020

Da Redação

X

Na última terça-feira, dia 15, Bruna Marquezine declarou em sua conta oficial do Twitter que tinha realizado uma gravação com Emma Roberts, sobrinha da famosa Julia RobertsCom os fãs alvoroçados, e em conversa com seus seguidores, Bruna não deu nenhuma explicação do que se tratava o material - apenas falou que tinha gostado do resultado!

Ficou bem legal, disse. 

Mas, de acordo com a coluna da Patrícia Kogut, a grande novidade não se trata nem de filme e nem de série: é um comercial filmado em Beverly Hills, nos Estados Unidos. 

Rodado no ano passado, o projeto já está pronto e será lançado no ano que vem, segundo a colunista. Até lá, todo o resto vai ser mantido com bastante confidencialidade. Vai ser bem legal ver essas duas atuando juntas, né? 

Evento religioso com look despojado

Na última quarta-feira, dia 16, a atriz Bruna Marquezine fez questão de comparecer ao evento Jesus is cool, da amiga Priscilla Alcântara. Clicada nas redes sociais, a modelo apareceu com visual despojado e estiloso. 

Na foto, Bruna está ao lado de Priscilla e expõe um vestido de alça com uma blusinha branca básica por baixo. Além de salto nos pés e acessórios que ornam bastante para a vibe descontraída. 

Abaixo, veja as publicações: 

Ver essa foto no Instagram

#JesusIsCool #MakeJesusFamous – que noite especial! @sigajesusiscool foto @kevinnrp

Uma publicação compartilhada por PRISCILLA (@priscillaalcantara) em

A seguir, confira outros modelos usados pela Bruna:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.