X

FOTOS

Publicada em 19/10/2019 às 09:51 | Atualizada em 20/10/2019 às 08:32

Anitta passa por turbulência em voo e amigo da cantora entrega: - Gritava mais que uma galinha

A cantora fez piada após passar por um susto na noite da última sexta-feira, dia 18

Da Redação

X

Anitta levou um susto na noite da última sexta-feira, dia 18. A cantora passou por uma turbulência pesada durante um voo e compartilhou a sua experiência em seus Stories do Instagram. Felizmente, a poderosa conseguiu fazer piada após os momentos de tensão - e até fez uma brincadeira com a famosa canção Livre Estou, da animação Frozen, da Disney.

- Viva estou, viva estou! A gente passou por uma turbulência agora, juro por Deus. Não tenho palavras para descrever. Juro. Nunca balancei tanto. Foi babado! A gente tá comemorando aqui que a gente tá vivo

Um dos amigos da artista, o influenciador digital Nana Rude, entregou que Anitta gritava mais que uma galinha durante a turbulência! Piadas à parte, ainda bem que nada mais grave aconteceu, não é?

A seguir, que tal descobrir o que Anitta faz nos dias de folga?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.