X

FOTOS

Publicada em 23/10/2019 às 16:56 | Atualizada em 23/10/2019 às 17:10

Suposto filho de Junno Andrade quer fazer exame de DNA e cantor diz: Se ficar comprovado, vou assumir!

Mas parece que o cantor não acredita que Eduardo seja realmente o seu filho

Da Redação

X

Após o pai de Anitta, Mauro Machado, assumir que teve um relacionamento antes do casamento com a mãe da funkeira e anos depois conhecer seu filho. Agora chegou a vez de Junno Andrade ganhar os holofotes com o mesmo assunto. 

De acordo com informações publicadas pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Eduardo Tadeu Mattos de Oliveira, de 35 anos de idade, está tentando provar por a mais b que é filho do famoso.O suposto filho de Junno contou para a colunista que já encontrou algumas vezes com o cantor, mas que ainda era pequeno e não entendia o que estava acontecendo.

Depois que sua mãe veio a morrer, Eduardo caiu na real e assumiu para Fábia Oliveira que não quer saber de dinheiro de Junno, e sim apenas de ter o direito de ter o nome de seu pai em seus documentos. A colunista ainda entrou em contato com a assessoria de Junno Andrade que afirmou ter tido um breve romance com a mãe de Eduardo ainda quando eram adolescentes, mas que o artista não acredita que o suposto homem seja seu filho. 

Ele não se parece comigo. De qualquer forma, estou disposto a fazer o exame de DNA e resolver a questão. Se ficar comprovado que ele é meu filho, é claro que vou assumir.

Procurados pelo ESTRELANDO, a assessoria do atual namorado de Xuxa Meneghel, comentou:

Por enquanto o Junno não está comentando. Só mesmo o que já saiu!

Lembrando que o cantor já é pai de uma garotinha, Luana Andrade! Que coisa, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Davi merece ganhar o BBB24?

Obrigado! Seu voto foi enviado.