X

FOTOS

Publicada em 24/10/2019 às 18:07 | Atualizada em 24/10/2019 às 18:05

Ex-One Direction, Louis Tomlinson anuncia dois shows no Brasil e lança single, vem ver!

O ator divulgou, nesta quinta-feira, turnê mundial

Da Redação

X

O ex-One Direction divulgou, nesta quinta-feira, dia 24, em seu perfil pessoal do Instagram a sua primeira turnê mundial solo, denominada Louis Tomlinson World Tour 2020

A turnê, que vai ter início no dia 9 de março de 2020, em Barcelona, na Espanha, contará com duas datas para os fãs brasileiros: dia 9 de maio, no Vivo Rio, no Rio de Janeiro e, no dia seguinte, dia 10 de maio, São Paulo, no Tom Brasil. Ainda não há nenhuma informação sobre o valor dos ingressos e quando estarão disponíveis para venda. 

Veja o post que o cantor fez em seu perfil: 

Lançamento de novo single We Made It!

Saiu! Divulgado no mesmo dia que o anúncio da tour mundial, Louis lançou o clipe do novo single We Made It. A música deve fazer parte do novo álbum solo do artista, batizado de Walls, que será disponibilizado integralmente no dia 31 de janeiro de 2020. 

Assista ao vídeo: 



Agora, confira a seguir, o antes e depois dos membros da banda One Direction:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.