X

FOTOS

Publicada em 25/10/2019 às 01:04 | Atualizada em 24/10/2019 às 19:29

Nego do Borel lança novo DVD e revela planos de carreira internacional, confira!

Em Nego do Borel - Ao Vivo, o cantor se juntou a nomes como Wesley Safadão e Naiara Azevedo

Gabriela Gonçalves

X

Nego do Borel está pronto para a nova fase de sua carreira: o cantor lança, nesta sexta-feira, seu mais novo DVD, Nego do Borel - Ao Vivo, e nele traz várias novidades: o show, feito no Rio de Janeiro, conta com várias coreografias, oito novas canções e várias parcerias com nomes como Wesley Safadão, Naiara Azevedo e Kevin o Chris. Em entrevista exclusiva ao ESTRELANDO, o cantor falou sobre suas expectativas em relação ao lançamento do novo projeto, que teve sua gravação adiada após Nego enfrentar uma polêmica com a youtuber Luisa Marilac no início de 2019. 

Acho que o público não perde por esperar, estou apresentando um novo Nego do Borel com um conceito diferente. Tem muita dança no DVD, as participações maravilhosas. O momento em que eu adiei foi para refletir, pensar, e pensei muito bem, amadureci muito. E acho que estamos fazendo tudo na hora certa, e já é um sucesso.

O cantor, que foi indicado ao Grammy Latino, também revelou que, apesar de se sentir muito realizado, ainda tem alguns sonhos que deseja concretizar:

Na verdade, acho que fui além dos meus sonhos, mas tenho alguns desejos, sim. Gostaria de gravar com o Justin Bieber, estar falando inglês logo, mas ainda estou fazendo minha cabeça memorizar tudo aqui nas aulas de inglês, e sou muito realizado, não tenho do que reclamar hoje.

Ao falar sobre as aulas de inglês, Nego também revelou que planeja ter uma carreira internacional, levando o funk mundo afora.

Tenho planos, porque nossa música está chegando lá fora, os gringos estão ouvindo demais o nosso funk brasileiro. Já estou me preparando para que daqui dois, três anos, quando o funk estiver dominando o mundo, eu já estar muito envolvido, como empresário, cantor, como tudo. O funk é minha casa, minha família, eu vivo o funk, então a gente tem que se preparar.

Durante entrevista, o cantor também abriu o jogo sobre seu relacionamento com Duda Reis e falou sobre a polêmica envolvendo MC Gui

A seguir, relembre algumas parcerias de sucesso entre brasileiros e gringos:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.