X

FOTOS

Publicada em 26/10/2019 às 15:25 | Atualizada em 27/10/2019 às 11:05

Amigos de Gabigol estão esperando a comemoração do jogador com a bola na barriga, entenda!

Rumor sobre a gravidez de sua namorada, Rafaella, começou na internet e virou assunto nos vestiários do Flamengo

Da Redação

X

Você já deve ter visto aqui no ESTRELANDO que antes mesmo de uma gestação de Rafaella Santos, irmã de Neymar Jr., ser noticiada por Léo Dias, os internautas já especulavam sobre esse assunto nas redes sociais desde o começo do mês de outubro. E de acordo com informações do site EXTRA, esse assunto já não era nenhuma novidade nos vestiários do Flamengo, onde Gabriel Barbosa, o Gabigol, joga como atacante.

O burburinho começou há alguns dias no clube. Sabe como é, um sabe e conta para o outro e a notícia se espalha, afirma uma fonte para a publicação que trabalha dentro do clube carioca.

E mesmo Gabigol confidenciando sobre o assunto que será pai para alguns amigos e gerando a expectativa de uma comemoração de gol com a bola na barriga, a assessoria de Rafaella e do próprio jogador, negam que a irmã de Neymar esteja grávida. 

Recentemente o craque do Flamengo foi em uma festa na casa de Anitta, o que teria causado uma fúria imensa na irmã de Neymar que até parou de seguir o jogador nas redes sociais, mas isso já são águas passadas e os dois já estão juntos novamente. Lembrando que entre idas e vindas, o casal mantém uma relação desde 2017. Relembre os rumores de gravidez do mundo dos famosos:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.