X

FOTOS

Publicada em 29/10/2019 às 17:25 | Atualizada em 29/10/2019 às 17:50

Paulo Vilhena faz outro procedimento estético contra a flacidez: Sou vaidoso e preciso me cuidar

Ator realizou tratamento para rejuvenescer a pele

Da Redação

X

O ator Paulo Vilhena, de 40 anos de idade, passou por mais uma série de procedimentos estéticos na manhã desta terça-feira, dia 29. Depois de já ter feito um transplante capilar em junho deste ano, Paulo agora realizou laser pra flacidez, limpeza de pele, laser pra fechar os poros, máscara pra rejuvenescer, entre outros procedimentos de beleza. 

Sou vaidoso e preciso me cuidar, pois os anos vão passando e vamos percebendo a flacidez. Além do mais por eu ser ator, preciso ter expressão facial e tenho que me cuidar, declarou ele. 

O ator, que está de férias das telinhas desde O Sétimo Guardião, novela da Rede Globo, está se cuidando com a dermatologista e doutora Kátia Volpe, bastante famosa entre os artistas, que possui uma clínica localizada na zona sul da capital paulista. 

Ele é bem vaidoso, né? Confira, a seguir, outros famosos que já realizaram procedimentos como o de Paulo: 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.