X

FOTOS

Publicada em 02/11/2019 às 12:56 | Atualizada em 02/11/2019 às 12:59

Tatá Werneck posta vídeo comemorando aniversário de Rafael Vitti e brinca: - Tem que comprar papel higiênico

O ator completa 24 anos neste sábado, dia 2

Da Redação

X

Rafael Vitti completa 24 anos neste sábado, dia 2, e a esposa do ator, Tatá Werneck, não iria deixar a data passar em braco. A humorista compartilhou um vídeo no Instagram parabenizando o marido pelo aniversário. No post, o pai de Clara Maria está levando café da manhã na cama para a apresentadora do Lady Night, que ao ver o amado fala:

Meu amor da minha vida! É aniversário dele... Tem que comprar papel higiênico.

 Nem nos momentos mais fofos Tatá perde a piada! Na legenda da postagem, a humorista ainda escreveu um texto todo apaixonado para Rafa: 

Ele traz café da manhã pra mim todos os dias. Desde sempre. Ele planta árvores e se emociona imaginando quando for com nossa deusa ( a filha deles, Clara Maria) colher os frutos. Eu as vezes acordo e ele está fazendo aquelas flexões que quando levanta bate uma palma e acha fofo que eu peço ajuda pra levantar que está me atacando o ciático. Ele me ensinou a viver em paz. A amar em paz. Não consegui desgrudar de você desde o primeiro dia e tentei muito. Te admiro tanto. Te amo tanto. Casamos deitados no sofá. Nosso sossego é estarmos juntos. Lembro um dia que fui tentar terminar com você e você tirou a camisa e disse (com ironia obviamente) : Tem certeza? Hoje tenho a certeza de que quero estar do seu lado meu amor e que se eu tirar a camisa meu peito vai estar vazando

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Tata Werneck (@tatawerneck) em

O ator comentou no post  agradecendo os votos da esposa e não perdeu a chance de responder a piada sobre o papel higiênico: 

Te amo demais! Obrigado por todo bom amor e bom humor, que é um dos pilares mais fortes da nossa união. Vim comprar papel higiênico, precisa de mais alguma coisa? Obrigado pelo maior presente de todos, pra sempre, fruto do nosso amor, Clara Maria Werneck Vitti. 

Que fofura! Relembre logo abaixo a trajetória do relacionamento de Tatá e Rafa Vitti: 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.