X

FOTOS

Publicada em 03/11/2019 às 18:23 | Atualizada em 03/11/2019 às 20:31

Sandy e Junior participam da última entrevista como dupla e reconhecem infância privilegiada

A dupla participou do Domingão do Faustão

Da Redação

Como diz aquele velho ditado: tudo o que é bom dura pouco! Sandy e Junior anunciaram neste ano que voltariam para rodar o Brasil com a turnê Nossa História, e foi o que eles fizeram.

Os irmãos lotaram diversos estádios e os fãs representaram todo o amor pelos dois esgotando os ingressos durante poucas horas. E foi neste domingo, dia 3, que Sandy e Júnior deram a última entrevista como dupla, no Domingão do Faustão.

E como o público sempre esteve presente na longa jornada de shows e palcos dos irmãos, não seria diferente na segunda despedida deles. Os fãs podiam votar quais músicas gostariam de ouvir durante a apresentação deles ao vivo, mas enganado está quem pensa que o programa só foi isso!

Durante o Domingão do Faustão, a dupla comentou e reconheceram que tiveram uma formação altamente privilegiada e não mediram esforços para agradecer aos pais pela educação que tiveram.

- Por mais que a gente tenha muita consciência de que, no país em que a gente vive, o tipo de vida que a gente tem é muito privilegiado, é muito fora do padrão do brasileiro médio. A gente tem muita consciência disso, e por isso foi muito importante que os nossos pais estivessem do nosso lado, colocando os nossos pés no chão, comentou Júnior.

Sandy seguiu a mesma linha do irmão e completou:

- A família foi sempre muito unida, e a gente sempre pôde contar com pessoas que amavam a gente de verdade e não estavam ali por qualquer tipo de interesse.

Apesar deles se despedirem das entrevistas juntos, Sandy e Junior ainda estão com alguns shows para fazer na agenda.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para o nascimento do filho de Marília Mendonça?

Obrigado! Seu voto foi enviado.