X

FOTOS

Publicada em 06/11/2019 às 14:40 | Atualizada em 06/11/2019 às 15:43

Atriz de Harry Potter se casa com herdeiro da revista Playboy

O casal ficou noivo em 2015

Da Redação

X

A atriz Scarlett Byrne, famosa pela franquia Harry Potterse casou com Cooper Hefner, atual chefão da Playboy e filho do fundador da revista, Hugh Hefner. 

Os dois ficaram noivos em agosto de 2015 e divulgaram na última terça-feira, dia 5, que se casaram legalmente. Nas redes sociais, ambos divulgaram uma foto comunicando os fãs: 

Estamos ansiosos para planejar nosso casamento nos próximos meses, onde celebraremos com nossos amigos e familiares. Eu te amo, Cooper. Tenho orgulho de estar ao seu lado, como sua parceira, amiga e mulher. Mal posso esperar para continuar construindo uma vida juntos. Meu coração está tão cheio e sou muito grata por nosso amor, escreveu a atriz que interpretou Pansy Parkinson em Enigma do Príncipe, Relíquias da Morte 1 e Relíquias da Morte 2.

Já o marido escreveu o seguinte em seu Instagram

Scarlett e eu nos casamos oficialmente e não poderíamos estar mais felizes. Brindaremos uma vida cheia de amor, felicidade, aventura e grande propósito, sra. Hefner. Eu te amo muito e estou ansioso para planejar nossas celebrações de casamento nos próximos meses. Eu te amo, Scarlett, finalizou o executivo.

Bem legal ver uma atriz das telonas casando, né? Relembre, a seguir, como estão os artistas de Harry Potter hoje:



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.