X

FOTOS

Publicada em 18/11/2019 às 14:20 | Atualizada em 18/11/2019 às 14:22

Atores da Rede Globo recusam salário mais baixo e estariam dispostos a migrar para outras emissoras, diz colunista

Em meio a um clima tenso, a emissora está encontrando dificuldades nas renovações de contratos

Da Redação

Não é novidade que a Rede Globo está passando por algumas tensões. No meio desse clima de angústia, parece que a direção da emissora está enfrentando alguns problemas ao renovar os contratos de alguns atores. 

Segundo a colunista Fábia Oliveira, muitos atores estariam rejeitando a redução de seus salários proposta pela Globo. Até mesmo alguns atores que já tiveram seus nomes veiculados em produções como a novela Salve-se Quem Puder, estariam recuando na hora de fechar o novo contrato. Neste cenário, os profissionais estariam alegando que os tempos mudaram e que agora podem ir para a Record ou para a Netflix

Um exemplo de uma saída recente após diferenças em relação ao salário foi a do ator e apresentador Otaviano Costa, que integrava o time da emissora há mais de dez anosEita! Que tenso, né? Confira, abaixo, alguns atores que já deixaram a emissora: 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual polêmica envolvendo casais famosos mais te surpreendeu?

Obrigado! Seu voto foi enviado.