X

FOTOS

Publicada em 18/11/2019 às 15:20 | Atualizada em 18/11/2019 às 15:22

Atores da Rede Globo recusam salário mais baixo e estariam dispostos a migrar para outras emissoras, diz colunista

Em meio a um clima tenso, a emissora está encontrando dificuldades nas renovações de contratos

Da Redação

X

Não é novidade que a Rede Globo está passando por algumas tensões. No meio desse clima de angústia, parece que a direção da emissora está enfrentando alguns problemas ao renovar os contratos de alguns atores. 

Segundo a colunista Fábia Oliveira, muitos atores estariam rejeitando a redução de seus salários proposta pela Globo. Até mesmo alguns atores que já tiveram seus nomes veiculados em produções como a novela Salve-se Quem Puder, estariam recuando na hora de fechar o novo contrato. Neste cenário, os profissionais estariam alegando que os tempos mudaram e que agora podem ir para a Record ou para a Netflix

Um exemplo de uma saída recente após diferenças em relação ao salário foi a do ator e apresentador Otaviano Costa, que integrava o time da emissora há mais de dez anosEita! Que tenso, né? Confira, abaixo, alguns atores que já deixaram a emissora: 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.