X

FOTOS

Publicada em 19/11/2019 às 18:38 | Atualizada em 19/11/2019 às 18:38

Bruno Cabrerizo confirma relacionamento com Carol Castro: - Estou namorando e muito feliz

Ator revelou a novidade nos bastidores de Dança dos Famosos, após ser jurado especial do quadro do Domingão do Faustão

Da Redação

X

Após o fim de seu casamento com Felipe Prazeres, Carol Castro engatou um romance com Bruno Cabrerizo, ator que conheceu durante as gravações de Órfãos da Terra, novela em que viveram par romântico. Desde a época em que a trama estava no ar, ambos evitavam falar sobre um possível namoro... até agora!

Nos bastidores do Dança dos Famosos, programa do Domingão do Faustão em que participou com um jurado especial, Bruno finalmente foi mais direto ao falar sobre assuntos do coração!

- Estou bem! Estou namorando e muito feliz, disse, sem dar maiores detalhes.

O bonitão ainda explicou se é romântico, quanto está se relacionando com alguém:

- Sou um cara intenso quando gosto, então corro, vou atrás do que quero. Mas não sou romântico, não. Costumo dizer que a minha cara engana um pouquinho, porque dizem que tenho cara de príncipe, mas sou um pouco brutinho. Não sou aquele cara que faz serenata, entrega flores... Demonstro o meu carinho e o meu amor de outras maneiras.

Já que estava em um quadro de dança, Bruno entregou que esse não é o programa ideal para ele e Carol - que inclusive foi campeã do Dança dos Famosos em 2013:

- Ela até que tenta me puxar para dançar, mas realmente eu sou todo duro, até hoje.

Logo abaixo, relembre romances que começaram nos bastidores!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.