X

FOTOS

Publicada em 21/11/2019 às 17:36 | Atualizada em 21/11/2019 às 17:51

Irmão de Anitta diz que espera que a filha seja influenciada pela cantora: Que seja uma mulher bem sucedida, rica, famosa

Felipe Terra defendeu a poderosa após receber um comentário ácido em seu perfil no Instagram

Da Redação

X

Felipe Terra, o novo irmão de Anitta, defendeu a cantora em seu perfil oficial do Instagram. O sargento do Exército Brasileiro recebeu um comentário ácido de uma seguidora, que afirmou que a filha de Felipe, Letícia, iria ter uma péssima influência com uma tia como Anitta por perto. 

Parece uma ótima pessoa, muito especial e uma tem uma família linda com muita felicidade e dignidade. Logo, não se misture com a Anitta, porque ela vai sujar e estragar sua imagem, e fora a influência para sua filha. Não deixe que o dinheiro dela lhe corrompe como faz com o resto da família, que por conta da grana, ninguém diz para ela se comportar, alegou a usuária.

Felipe, então, se manifestou a favor da irmã, dizendo que espera que sua filha siga os passos de Anitta.

Não quero ser grosseiro, não me entenda mal! Agradeço o elogio, e a preocupação comigo e minha filha! Mas acho que a Sra não conhece a família dela, eles são muito unidos e se amam, logo respeitam a opinião e decisão do outro, isso inclui minha irmã. E eu espero que minha filha seja influenciada pela tia sim, e seja uma mulher bem sucedida, rica, famosa, amada, carismática, enfim, tudo que todos conhecem bem a respeito dela. Os fundamentos bíblicos serão ensinados, vai caber a ela seguir ou não!

Diversos seguidores concordaram com a resposta de Felipe. E você?

A seguir, que tal conferir o que Anitta costuma fazer nos dias de folga?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.