X

FOTOS

Publicada em 30/11/2019 às 16:01 | Atualizada em 30/11/2019 às 16:46

Caitlyn Jenner revela que não fala com Khloé Kardashian há mais de cinco anos

Em seu programa de TV, ela também expôs gastos milionários de Kylie Jenner com segurança

Da Redação

X

Caitlyn Jenner resolveu abrir o jogo em seu reality-show na TV britânica, chamado I’m a Celebrity… Get Me Out of Here! No programa, a ex-esposa de Kris Jenner revelou que as Kardashians andam com seguranças o tempo todo. O valor investido por Kylie Jenner, por exemplo, chega a marca de aproximadamente um milhão de reais por mês somente em sua segurança pessoal!

- Aposto que Kylie gasta entre 300 mil a 400 mil reais por mês. Uma tonelada de dinheiro. - disse ela ao responder ao ator Cliff Parisi.

Mas as polêmicas relacionadas com as Kardashians não pararam por aí. Caitlyn também usou a atração para comentar sobre quando começou o processo de transição de gênero. Ela conta que Khloé Kardashian ficou irritada com a decisão, e isso abalou a relação entre Jenner e sua enteada:

Khloé, por algum motivo, se irritou com este processo todo. Honestamente, faz cinco ou seis anos que eu não falo com ela...

Vixe, parece que a briga foi feia, né? A seguir, confira curiosidades sobre Caitlyn Jenner:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.