X

FOTOS

Publicada em 04/12/2019 às 09:00 | Atualizada em 04/12/2019 às 09:36

Após assessoria negar, Luísa Sonza revela que deu sim carro a professor do Dança: Amigaço

A cantora também falou sobre seu bumbum, que virou assunto nas redes sociais essa semana

Stella Oliveira

X

Luísa Sonza esteve no WME Awards, premiação musical para mulheres, em São Paulo, na noite de terça-feira, dia 3, e conversou com jornalistas sobre assuntos que renderam na mídia nos últimos dias.

Primeiro, a loira, após sua assessoria de imprensa negar o fato, revelou que deu sim um zero quilômetro para seu professor no Dança dos Famosos, de onde já foi eliminada:

- Fechei uma campanha com uma marca de carros, e um dos pagamentos era um carro. Pensei, cara, por que não dou pro Léo? (...) Ele virou um amigaço meu, admiro muito a história dele, nos conhecemos, ele é do Paraná, o marido dele também é uma pessoa incrível. Pensei, por que não dar esse presente, porque seria esse o prêmio, né. Falei: Cara, pra mim você é um ganhador, então vou dar o prêmio, mas não é uma coisa que eu queria divulgar, aconteceu.

Ela também negou que tenha silicone no bumbum, após internautas especularem sobre isso em um vídeo de Luísa rebolando:

- É meu, não tem silicone. Agora descobriram né, de ano em ano sai uma tour da minha bunda. Mas tá bem esclarecido que é minha, até porque balança bastante. Acho lindo quem tem silicone - se eu não tivesse bunda assim, colocaria com certeza.

E como manter o corpão, sem perder o bumbum?

- Fiz Dança dos Famosos, show todo dia, coreografia de clipe. Não faço academia todo dia de ir lá, no horário, puxar peso. Mas meu trabalho é assim. E o que mais me mudou é que amo futebol e joguei desde criança.

Confira, abaixo, a linha de beachwear da cantora:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.