X

FOTOS

Publicada em 04/12/2019 às 11:00 | Atualizada em 04/12/2019 às 11:19

Ex de Paolla Oliveira, Papinha passa a morar com nova namorada - e os dois adotam um cachorrinho, diz colunista

Paolla, por sua vez, estaria namorando o coach de comportamento Douglas Maluf

Da Redação

X

Ex-namorado de Paolla Oliveira, o diretor Rogério Gomes - famoso Papinha - já está dividindo o mesmo teto com a namorada Jadhe Prottes, de 28 anos de idade, segundo a coluna da Fábia Oliveira. O casal está junto há dez meses e, segundo informações da jornalista, pensa até mesmo na possibilidade de oficializar a união em 2020. 

E pensa que terminou por aí? Que nada! Ainda segundo a colunista, já que está morando junto, o casal decidiu também adotar um pet para fazer parte da família! Segundo informações de Fábia Oliveira, o casal teria adotado uma cachorrinha vira-lata na beira de uma estrada enquanto viajava para Araras, Região Serrana do Rio, onde o diretor de novelas da Rede Globo tem um sítio. 

Paolla, por sua vez, segue discreta com o suposto affair Douglas Maluf, coach de comportamento. Mas, até o momento, nenhum dos dois oficializou a relação.  


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual celebridade internacional você está amando acompanhar no Carnaval?

Obrigado! Seu voto foi enviado.