X

FOTOS

Publicada em 04/12/2019 às 17:36 | Atualizada em 04/12/2019 às 17:36

Maiara flagra app de mensagens de Fernando Zor aberto e dispara: - Olha o perigo; assista!

Enquanto isso, o cantor publicou uma foto dormindo com a namorada e abraçado com um travesseiro, e arrancou risadas dos seguidores

Da Redação

X

Maiara, da dupla com Maraisa, já falou em diversas ocasiões que é muito ciumenta em seu namoro com Fernando Zor, e sempre faz questão de brincar com a situação em suas redes sociais. Na última terça-feira, dia 3, a cantora publicou um vídeo em seu Instagram Stories em que mostra que o amado deixou o WhatsApp, aplicativo de mensagens, aberto, e disparou:

Olha o perigo do homem, deixou a tela do WhatsApp dele aberta na minha frente. Ai, meu Deus, meu coração. Fecha, pelo amor de Deus.

Fernando, então, logo chegou e, rindo, fechou o app. Confira o vídeo a seguir:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Maiara & Fernando (@encanto_mafe) em

E Fernando também adora brincar com a amada nas redes sociais. O cantor, da dupla com Sorocaba, publicou uma foto em seu Instagram em que aparece dormindo com Maiara, mas abraçado a um... travesseiro! Na legenda do clique, ele escreveu:

Primeiramente, boa noite! Ninguém mandou dormir longe de mim!

Nos comentários, vários internautas riram da brincadeira, enquanto alguns fãs do casal lembraram que era Fernando quem dizia que não gostava de dormir abraçado com a namorada. Será que ele mudou de ideia? 

Confira o clique a seguir:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Fernando Zor (@fernando) em

A seguir, veja tudo que o casal já falou sobre o relacionamento: 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.