X

FOTOS

Publicada em 06/12/2019 às 14:45 | Atualizada em 06/12/2019 às 14:51

Eddie Murphy fala sobre o fato de ter dez filhos: - Mulheres acham sexy

Ator revelou que reação dos fãs em relação à quantidade de filhos é engraçada e diversa

Da Redação

Eddie Murphy, ator de vários filmes conhecidos de Hollywood como Um Príncipe em Nova York (que vai ganhar uma continuação!), participou, na última quinta-feira, dia 5, do programa Ellen DeGeneres Show e aproveitou para falar sobre os seus muitos filhos - mais especificamente dez! 

Com idades que variam de um a 30 anos de idade, o astro comentou sobre como se sentia de ser pai de dez filhos. 

- É engraçada a reação do público. Os homens meio que me olham tipo: Ele é louco! Quanto isso custa? Quando se trata de mulheres, a coisa é diferente. E as mulheres, tipo: Tem algo de sexy nisso, eu acho. Eddie Murphy deve estar fazendo o que gosta. Eddie Murphy está fazendo isso! Ele não brinca!, disse rindo. 

Eddie é pai de Eric, 30 anos de idade, Bria, também 30 anos de idade, Christian, 29 anos de idade, Miles, 27 anos de idade, Shayne, 25 anos de idade, Zola, 19 anos de idade, Bella, 17 anos de idade, Angel, 12 anos de idade, Izzy, três anos de idade, e Max, um ano de idade, esse último com a atual noiva Paige Butcher. O ator compartilha a guarda dos filhos com a ex-Nicole Mitchell Murphy, Mel B das Spice Girls, Paulette McNeely e Tamara Hood Johnson. 

Sobre a sua participação no novo longa Um Príncipe em Nova York 2, Eddie garantiu que vai ser surpreendente. 

- Muitas pessoas tinham essa expectativa. As pessoas me disseram quando descobriram que eu estaria fazendo [o filme]: Não f**e com esse filme! Não mexa com ele! Nós fomos além do que qualquer um pensariaassegurou. 

Confira, abaixo, a entrevista na íntegra - em inglês: 



Veja também uma foto que a filha Bria compartilhou com a família inteira: 

Ver essa foto no Instagram

Merry Christmas!!! 🎄

Uma publicação compartilhada por Bria (@bria_murphy) em


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem foi o nome do Carnaval 2020?

Obrigado! Seu voto foi enviado.