X

FOTOS

Publicada em 11/12/2019 às 13:10 | Atualizada em 11/12/2019 às 13:00

Pai de Camila Pitanga, Antônio Pitanga fala pela primeira vez sobre namoro da filha com artesã: - Aprovado

Camila está namorando a artesã Beatriz Coelho há mais de um ano

Da Redação

X

O ator Antônio Pitanga, pai da também atriz Camila Pitanga, falou pela primeira vez sobre o namoro da filha com a artesã Beatriz Coelho. Em entrevista ao programa TV Fama! durante a abertura do Festival do Rio, o ator, de 80 anos de idade, diz que já conhece a nora e que aprova o novo casal.

- Os filhos vêm da gente e depois eles andam com as próprias pernas e criam asas para o mundo. Nenhum pai ou uma mãe é dono de um filho. Está aprovado o namoro, sempre. O que os meus filhos fizerem, eu vou aplaudir e abençoar, disse ele.

Vale lembrar também que o namoro de Camila e Beatriz começou no final de 2018, mas só foi revelado e assumido publicamente em novembro deste ano. A primeira vez que as duas apareceram juntas foi no início de dezembro, na pré-estreia do longa Uma Garota Chamada Marina, em um cinema da Gávea, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Veja, a seguir, os cliques das duas juntas: 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.