X

FOTOS

Publicada em 12/12/2019 às 16:18 | Atualizada em 12/12/2019 às 16:23

Whindersson Nunes e Priscilla Alcantara lançam música escrita após morte de Gabriel Diniz

O youtuber escreveu a canção após a morte do cantor de Jenifer

Da Redação

X

Whindersson Nunes está se aventurando no ramo musical! O youtuber lançou uma canção com Priscilla Alcantara nesta quinta-feira, dia 12. A música chama Girassol e fala sobre superar as dificuldades da vida e ser a melhor versão de si mesmo. Com um ritmo bem gospel e na voz dos dois artistas, o refrão é: Que eu seja todo dia como um girassol, de costas pro escuro e de frente pra luz. Além da letra emocionante, a história por trás do single também é especial. 

A música foi escrita inicialmente pelo marido de Luísa Sonza, que enfrenta uma luta contra a depressão. Whindersson gravou uma primeira versão em homenagem ao amigo Grabriel Diniz, intérprete da música Jenifer que morreu em um acidente de avião. Ele postou na web e foi nessa época que a ex-apresentadora do Bom Dia & Cia ouviu a canção pela primeira vez e já pensou que a gravação merecia ser mais trabalhada. A cantora não falou o que tinha passado pela cabeça dela para ninguém, mas mesmo assim recebeu uma mensagem do humorista pedindo para ela gravar a música, pois ele queria escutá-la como um mantra. 

Priscilla fez uma versão de Girassol com o piano que tem em casa e mandou para o amigo. Ele gostou tanto da composição na voz da artista que publicou na internet e logo o post viralizou. Os fãs começaram a pedir para que eles cantassem juntos e os dois atenderam os pedidos. Foi a primeira vez em três anos que a diva gospel gravou uma canção de outro compositor e ela explica essa decisão: 

Essa música traduz tanto a minha alma e a de tanta gente, que eu pensei: Ela poderia ser minha. Então, tive essa sensação de que estava gravando não uma música de outro compositor. A canção fala tanto por mim, que eu sinto que ela também é minha e acho que é assim que as pessoas se sentem ao ouvi-la. Não é a música do Whindersson ou da Priscilla, é a música delas.


Além da música com Priscilla, Whindersson tem trabalhado bastante. O humorista acabou de lançar o filme Os Parças 2 nos cinemas, confira a seguir como foi a noite de estreia do longa: 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.