X

FOTOS

Publicada em 16/12/2019 às 17:40 | Atualizada em 16/12/2019 às 17:51

Maurício Mattar passa por cateterismo e não precisará fazer cirurgia, segundo produtora

O músico foi internado no último domingo, dia 15, após sofrer um infarto

Da Redação

X

Após ser internado por conta de um infarto, Maurício Mattar passou por um cateterismo nesta segunda-feira, dia 16, e o procedimento foi um sucesso, de acordo com informações da produtora do ator e cantor, Adriana Gonçalves. 

Adriana também revelou que Maurício não precisará passar por uma cirurgia, já que foi encontrada uma obstrução nas artérias, mas nada grave. O cantor, de 55 anos de idade, deve apenas mudar alguns hábitos para evitar futuros problemas. 

Em mensagem enviada ao ESTRELANDO, a produtora disse:

O cateterismo foi um sucesso, foi detectada uma pequena obstrução, mas nada grave, não sendo necessária nenhuma cirurgia, apenas mudanças de hábitos... Boa notícia!

Ainda bem, né? Maurício foi internado no último domingo, dia 15, no Hospital Estadual de Bauru, no interior de São Paulo, após sentir um mal-estar, e depois de alguns exames foi diagnosticado com infarto. Ele, no entanto, passa bem e gravou até mesmo um vídeo agradecendo o apoio dos fãs. 

A seguir, relembre mais celebridades que tiveram problemas de saúde em 2019:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.