X

FOTOS

Publicada em 19/12/2019 às 16:49 | Atualizada em 19/12/2019 às 20:24

Esposa de Kevin Hart, Eniko Parrish, chora e relembra traição do comediante: -Você me humilhou publicamente

A Netflix estreará uma série contando a trajetória do famoso polêmico

Da Redação

X

Um dos nomes mais polêmicos de hoje em dia é com certeza Kevin Hart. O comediante já foi acusado de homofobia e é muito lembrado por conta de ter traído a esposa, Eniko Parrish, quando ela estava grávida e o caso ter tido grande repercussão. Agora, ele irá ganhar uma série na Netflix, chamada Kevin Hart: Don't Fuck this Up, que irá contar a trajetória do humorista e contará com depoimentos dele sobre os episódios que viveu. O trailer da produção já foi divulgado e em um dos momentos ele fala: 

Quando você está verdadeiramente f****o. Aquela raiva na qual você está se segurando, você precisa liberar. Esses são os momentos em que você percebe que não está nada perto de onde precisava estar.

Além de Kevin, a espoa dele também aparece dando declarações no vídeo divulgado. Eniko aparece chorando em um momento em que relembrava o caso de traição ao qual foi submetida e disse: 

Você me humilhou publicamente. Eu só ficava dizendo: Como você deixou isso acontecer?

Babado! Mesmo com o caso da traição, o casal segue junto e o comediante chegou a pedir desculpas a esposa pelo o que fez. Além de Kevin, muitos outros famosos já tiveram que pedir desculpas publicamente por causa de polêmicas em que se envolveram. Confira a seguir alguns casos de estrelas de desculpando: 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.