X

FOTOS

Publicada em 20/12/2019 às 12:24 | Atualizada em 20/12/2019 às 12:30

Após problemas de saúde, Gloria Maria diz que se reencontrou com a maior paixão de sua vida

Segundo o jornal O Globo, a jornalista e Eric Auguin, um empresário francês, se reencontraram após oito anos de união

Da Redação

Em novembro deste ano Gloria Maria deu um susto em todo mundo após descobrir um tumor no cérebro, o que a levou a passar por uma cirurgia de emergência. Agora, pouco mais de um mês depois do ocorrido, a jornalista segue bem e, pelo que parece, iniciando uma nova fase amorosa em sua vida. 

Durante entrevista ao jornal O Globo, Gloria revelou que está se reaproximando de um amor antigo, o empresário francês Eric Auguin, com quem namorou há mais de trinta anos.

- Sou discreta com a minha vida pessoal, mas tive várias histórias de amor. Fui casada no papel e quase ninguém sabe. O Eric, com quem fiquei oito anos, por uma dessas coincidências da vida, está aqui em casa agora, contou ela.

A publicação afirma que o casal se separou porque ele queria filhos e ela não e, nesse tempo todo longe um do outro, só se viram três vezes: uma no País Basco, uma em Paris, na França, e outra em Saint-Tropez. Porém, as coisas mudaram quando Eric entrou em contato com a jornalista esse ano.

- Um mês antes dessa história do tumor, ele me escreveu. Disse que o Brasil era o lugar da sua vida e que havia decidido se mudar para cá. Eu disse: Poxa, que legal, pode ficar em casa. No meio das ressonâncias, no hospital, recebi a mensagem: Tenho 15 pares de sapato. Levo todos?, relembra Gloria, que não contou sobre seu estado de saúde ao amado até ele chegar ao Rio de Janeiro.

- Tive alta sexta, ele chegou domingo, dia 17, sem saber de nada. Tomou um banho, a gente sentou para conversar e eu falei tudo. Eric levou uns cinco dias para acreditar. A maior paixão da minha vida volta justo nesse momento. O que será que isso quer dizer, Senhor?, falou a jornalista.

A seguir, relembre 13 famosos que tiveram problemas de saúde em 2019.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando da reprise de Fina Estampa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.