X

FOTOS

Publicada em 21/12/2019 às 14:06 | Atualizada em 21/12/2019 às 14:18

Thiago Lacerda vai parar na delegacia após ser encontrado com maconha!

O ator foi parado em uma operação e os policiais sentiram o cheiro do entorpecente

Da Redação

Thiago Lacerda foi encaminhado à delegacia na última sexta-feira, dia 20. De acordo com o colunista Leo Dias, o ator foi detido em um blitz na zona sul do Rio de Janeiro, quando os policiais sentiram o cheiro do entorpecente e pararam o veículo. O astro foi encontrado com uma pequena quantidade da droga e foi levado à 14ª Delegacia de Polícia do Rio de Janeiro para fazer exames, e foi liberado em seguida. 

A assessoria de imprensa de Thiago enviou uma nota para o jornalista falando sobre a situação. Nos exames toxicológicos nada foi constatado e por isso ocorreu a liberação do astro. O comunicado dizia: 

Thiago Lacerda foi retido ontem pela polícia do Rio com suspeita de estar consumindo maconha. O ator foi levado para fazer perícia e nada foi constatado, assim sendo, foi liberado pelo delegado no mesmo dia .

Segundo informações do jornal Extra, o ator foi parado por estar portando uma pequena quantidade de maconha e por isso foi detido. A droga foi considerada como de uso pessoal e o caso segue para o Juizado Especial Criminal.

A seguir, confira os famosos com ficha na polícia: 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa mais te surpreendeu ao ter seu nome envolvido na polêmica de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.