X

FOTOS

Publicada em 21/12/2019 às 15:06 | Atualizada em 21/12/2019 às 15:18

Thiago Lacerda vai parar na delegacia após ser encontrado com maconha!

O ator foi parado em uma operação e os policiais sentiram o cheiro do entorpecente

Da Redação

X

Thiago Lacerda foi encaminhado à delegacia na última sexta-feira, dia 20. De acordo com o colunista Leo Dias, o ator foi detido em um blitz na zona sul do Rio de Janeiro, quando os policiais sentiram o cheiro do entorpecente e pararam o veículo. O astro foi encontrado com uma pequena quantidade da droga e foi levado à 14ª Delegacia de Polícia do Rio de Janeiro para fazer exames, e foi liberado em seguida. 

A assessoria de imprensa de Thiago enviou uma nota para o jornalista falando sobre a situação. Nos exames toxicológicos nada foi constatado e por isso ocorreu a liberação do astro. O comunicado dizia: 

Thiago Lacerda foi retido ontem pela polícia do Rio com suspeita de estar consumindo maconha. O ator foi levado para fazer perícia e nada foi constatado, assim sendo, foi liberado pelo delegado no mesmo dia .

Segundo informações do jornal Extra, o ator foi parado por estar portando uma pequena quantidade de maconha e por isso foi detido. A droga foi considerada como de uso pessoal e o caso segue para o Juizado Especial Criminal.

A seguir, confira os famosos com ficha na polícia: 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.