X

FOTOS

Publicada em 23/12/2019 às 15:29 | Atualizada em 23/12/2019 às 15:41

Após ser dispensado da Globo, Lair Rennó faz piada sobre desemprego durante Encontro; entenda!

A fala do apresentador durante o programa desta segunda-feira, dia 23, deixou os internautas confusos

Da Redação

X

Como você conferiu aqui no ESTRELANDO, Lair Rennó foi dispensado da Globo no início de dezembro - e apesar de continuar apresentando o Encontro com Fátima Bernardes até o fim do ano, sua presença no programa desta segunda-feira, dia 23, deixou alguns internautas bem confusos. 

Durante uma brincadeira para desvendar fake news, uma mulher da plateia contou que já havia acreditado em uma notícia falsa envolvendo Fátima - a de que a atração da Globo chegaria ao fim porque ela iria lançar uma marca de cosméticos. Rennó então brincou:

Ela tá esperando, nem vem a linha de cosméticos, nem acaba o programa… 

Ele ainda questionou a mulher, brincando:

Mas você espalhou, né? Desejando meu desemprego aqui. Se você não for montar, eu vou montar essa empresa, Creme Bernardes.

Na internet, várias pessoas ficaram confusas com o comentário de Lair. Uma internauta escreveu no Twitter:

O Lair ser demitido é fato ou fake? Agora vi ele aí no sofá fiquei na dúvida. 

Infância

Durante o Encontro, Fátima também participou de um quadro bem especial. A jornalista visitou sua antiga escola, o Colégio Pedro II, e respondeu perguntas de fãs mirins. Um deles quis saber se a apresentadora teve namoradinhos na época em que estudava lá, e ela foi bem sincera ao responder:

- Não tive nenhum namoradinho na escola, mas tinha uns crushes. Mas ele não davam bola pra mim, não me olhavam.

Fátima também revelou que era muito estudiosa na época da escola e que, apesar de não ser a preferida dos colegas na hora de formar times nas aulas de educação física, nunca sofreu nenhum tipo de bullying. Ainda bem, né? 

A seguir, relembre alguns dos momentos mais marcantes do Encontro:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.