X

FOTOS

Publicada em 30/12/2019 às 14:09 | Atualizada em 30/12/2019 às 14:26

Whindersson Nunes que está nas Ilhas Maurício, mostra estragos feito por um ciclone

Humorista está passando férias com a esposa e alguns amigos

Da Redação

X

Whindersson Nunes tirou alguns dias de folga junto com sua esposa, Luisa Sonza, e mais dois amigos para curtirem as Ilhas Maurício. O que eles não imaginavam é que ao chegar no hotel, eles seriam comunicados que um ciclone estaria passando por perto, mas que não afetaria a ilha em si.

No dia seguinte que o ciclone nível dois passou, o humorista mostrou as consequências dos estragos. Nas imagens compartilhadas por Nunes, dá para ver algumas árvores quebradas, folhas para tudo quanto é lado e uma grande parte da paisagem remexida por conta do vento que chegou até 176 km por hora.

Apesar de Whindersson, Luisa e seus amigos ficarem assustados, os quatro ainda tentaram levar a situação com um super bom humor e fizeram até alguns vídeos antes brincando com a situação. Confira o vídeo do humorista falando sobre os estragos:

Ver essa foto no Instagram

Whindersson via storie

Uma publicação compartilhada por Whindersson Nunes | Fã Clube (@whindersafadon) em

A seguir, confira os 40 melhores momentos de Luisa Sonza e Whindersson Nunes:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.